Com o objetivo de auxiliar clientes públicos e privados na garantia de qualidade dos processos que envolvem nossos serviços, a SAVVY CONTABILIDADE vêm se especializando em atividades técnicas focada na qualidade através de profissionais multidisciplinares e técnicas de análise de última geração.
Listamos a seguir sobre os serviços e solução que a Savvy Contabilidade desenvolve:
Simplifique suas finanças com savvy
Gerencie suas finanças com facilidade da contabilidade aos impostos, estamos aqui para ajudar.
A Savvy oferece serviços contábeis especializados para ajudar as empresas a simplificar seus processos financeiros.
Oferecemos serviços completos de gestão financeira, incluindo preparação de impostos, gestão de folha de pagamento e planejamento financeiro.
Nossa equipe de suporte ao cliente dedicada e experiente está sempre disponível para ajudar com qualquer necessidade de contabilidade ou financeira.
Deixe-nos lidar com suas necessidades de contabilidade com precisão e atenção aos detalhes. Concentre-se no crescimento do seu negócio enquanto cuidamos dos números.
Mantenha-se atualizado com as últimas regulamentações fiscais. Nossa equipe de especialistas fiscais garantirá que sua empresa esteja em conformidade com todas as leis tributárias.
Obtenha uma compreensão mais clara da saúde financeira do seu negócio. Fornecemos análises e relatórios financeiros abrangentes para ajudá-lo a tomar decisões.
A Savvy Assessoria e Consultoria realiza estudos de viabilidade econômico-financeira para projetos de financiamento junto ao BANCO DA AMAZONIA, além de projetos de implantação, ampliação e/ou relocalização de empreendimentos em todos os setores produtivos da economia, independentemente de seu porte ou localização.
Esses estudos visam transmitir ao investidor uma clara noção quanto ao retorno do investimento que pretende realizar, possibilitando a correta tomada de decisão amparada em um parecer técnico.
Os projetos permitem ao investidor a obtenção de financiamentos de longo prazo por meio de linhas oficiais subsidiadas, como já mencionado, junto ao Banco e outras disponíveis, com as taxas de juros e prazos para pagamento mais atrativos do mercado. Nesse caso, a Savvy desenvolve os projetos de financiamento de acordo com os roteiros de cada linha de financiamento, a fim de cumprir as exigências das instituições repassadoras dos recursos. A empresa já realizou diversos estudos de viabilidade econômico-financeira acompanhados de captação de recursos (FNO) para os setores comercial e de serviço, obtendo índice de sucesso próximo a 100%. Ao longo dos últimos anos, a empresa participou ativamente no desenvolvimento da economia do país, sendo responsável pela liberação de cerca de R$ 10 milhões em recursos de financiamento e benefícios econômicos, desde a sua fundação.
Com a publicação, feita no último dia 19 de novembro, foi concluída a regularização dos benefícios fiscais, prevista na Lei Complementar (LC) 160/2017 e no Convênio ICMS 190/2017, que dispõem sobre a remissão de créditos tributários, constituídos ou não, decorrentes das isenções, dos incentivos e dos benefícios fiscais ou financeiro-fiscais.
O programa também prevê que o Poder Executivo pode estender a concessão de benefícios fiscais a outros contribuintes estabelecidos no seu território; a qualquer tempo, revogar ou modificar o ato normativo ou concessivo ou reduzir o alcance ou montante dos benefícios fiscais, e ainda, pode aderir aos benefícios fiscais “reinstituídos, concedidos ou prorrogados” de outra unidade federada da região Norte.
Poderão beneficiar-se do incentivo tributário pessoas jurídicas dos setores industrial e agroindustrial de qualquer porte, desde que atendam aos parâmetros de enquadramento do programa.
Desenvolvimento de Plano de Negócios, com o objetivo de demonstrar para o empresário a Viabilidade Econômica e Financeira de empreendimentos, industrial, comercial e serviços, diminuindo os riscos e as incertezas para o empreendedor, empresa ou investidores.
Registro dos profissionais contratados; Elaboração de folha de pagamento; Elaboração de mapas de acompanhamentos de concessão de férias; Acompanhamento de Acordos, Convenções/Dissídios Coletivos; Assessoria Trabalhista e Previdenciária no atendimento à Fiscalização; Relatórios Gerenciais; Elaboração e produção de dados para envio ao Ministério de Trabalho.
Elaboração de obrigações acessórias anuais, tais como DIRF, RAIS e Informes de Rendimentos.
Constituição, alteração e dissolução de sociedade, independente de sua natureza jurídica; Processos de transformação, incorporação, cisão e fusão de empresas; Renovação de Alvarás e licenças.
Plano de contas personalizado; Emissão de balancetes periódicos; Elaboração do balanço anual ou trimestral; Distribuição de Lucros; Emissão dos Livros Razão e Diário Geral; Emissão de demais relatórios contábeis gerenciais; Controle do Ativo Imobilizado; Análise comparativa – Presumido e Simples Nacional; Atendimento a Fiscalização; Atualização de Contabilidade.
Análise de Documentos; Escrituração de livros obrigatórios estaduais e municipais; Declarações aos órgãos competentes; Emissão de guias para recolhimento de tributos; Recuperação e compensação de créditos tributários; Atendimento a Fiscalização; Envio das Obrigações Acessórias Federais, Estaduais e Municipais; Elaboração e Emissão das Guias para Recolhimento dos Impostos Federais, Estaduais e Municipais.
Venha pra Savvy Contabilidade a sua empresa estará em boas mãos.
Savvy Assessoria e Consultoria
Contábil EIRELI / CNPJ n.24.119.762/0001 70
End.: Tv.WE 21, Office Portella, Sala 101,
Ananindeua PA.
Utilizamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação e analisar nosso tráfego. Ao clicar em “Aceitar todos”, você concorda com nosso uso de cookies.